Whipi 1
Enviado por | Kusanagi Souji |
Data | 31/12/2002 |
Jogo | KOF 2001 |
Tipo | 099% |
Lutador | Whip |
Striker | (vários) |
Os strikers devem seguir a respectiva ordem: Maxima, K' e Lin. |
 | 1) Com o oponente no canto, faça um pulo curto e acerte uma voadora com (2 hits)... |
|
|  | 2) ... em pé... |
|
|
 | 3) ... em pé... |
|
|  | 4) ... abaixado... |
|
|
 | 5) ...cancelado em     +  , chamando Maxima junto com o golpe. |
|
|  | 6) Maxima segurará o oponente por um tempo... |
|
|
 | 7) ...e assim que Maxima soltá-lo e o adversário tocar o solo, faça um     + para levantá-lo novamente e trazê-lo para perto. |
|
|  | 8) Siga com um em pé, chamando K' assim que acertar... |
|
|
 | 9) ...outro em pé... |
|
|  | 10) ... em pé, chamando Maxima desta vez... |
|
|
 | 11) ...e, enquanto K' acerta o oponente... |
|
|  | 12) ...faça mais um em pé. |
|
|
 | 13) Maxima segurará o oponente. Faça um     + e mantenha o botão pressionado. |
|
|  | 14) Assim que Maxima soltar o oponente, solte o botão um pouco antes do adversário tocar o chão. Whip fará com que o oponente fique de pé novamente e o trará para perto dela. |
|
|
 | 15) Siga com um pulo curto e acerte uma voadora com (2 hits), chamando Lin logo que acertar o primeiro hit. |
|
|  | 16) Enquanto Lin acertar o oponente... |
|
|
 | 17) ...faça um abaixado... |
|
| |
 | 19) Whip acertará o oponente na descida do golpe... |
|
|  | 20) ...e assim que ela tocar o chão, faça um     + para que Whip acerte o adversário caído. |
|
|
 | 21) Logo após o golpe, faça um   + repetido para continuar acertando o oponente uma... |
|
| |
|  | 24) ...finalizando o combo. |
|
|
Combos Gracias a:
Gracias a una pagina brasileña ya desaparecida"Kof Zero"...
No hay comentarios:
Publicar un comentario