Kyo 4
Enviado por | Kusanagi Souji |
Data | 31/12/2002 |
Jogo | KOF 2001 |
Tipo | 100% |
Lutador | Kyo Kusanagi |
Striker | (vários) |
Esse combo pode terminar antes do previsto, por volta do 20º ou 21º passo. Isso se deve a variação no dano dos ataques dos strikers. Os strikers devem seguir a respectiva ordem: K9999, K' e Iori. |
 | 1) Próximo do centro do cenário, acerte uma voadora com + nas costas do oponente. |
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|  | 2) Siga com abaixado, chamando K9999 ao mesmo tempo... |
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|  | 4) ...cancelado em   + . K9999 acertará o oponente... |
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 | 5) ...jogando-o contra o canto do cenário (Wire Attack). |
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|  | 6) Dê um pulo curto e acerte uma voadora com  , chamando K' ao mesmo tempo. |
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 | 7) Acerte o oponente com outra voadora com ao mesmo tempo que o striker, fazendo com que o adversário permaneça de pé. |
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|  | 8) Faça um em pé... |
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|  | 10) ...e aperte novamente para levantar o adversário. |
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 | 11) Enquanto o oponente cai, faça um     +  , chamando ao mesmo tempo Iori. |
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|  | 12) Deixe que o oponente caia, para que seja acertado pelo projétil lançado por Iori... |
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 | 13) ...e acerte ao mesmo tempo um em pé... |
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|  | 14) ...cancelado em   + ... |
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|  | 16) ...e , chamando K' assim que acertar o golpe. |
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 | 17) K' acertará o oponente, permitindo que você continue o combo. Siga com um   + ... |
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|  | 18) ...e para levantar o oponente. |
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 | 19) Acerte um     + para fazer com que o adversário suba novamente. |
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 | 23) ...finalizando mais esse extenso combo de KOF 2001. |
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Combos Gracias a:
Gracias a una pagina brasileña ya desaparecida"Kof Zero"...
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