K' 2
Enviado por | Kusanagi Souji |
Data | 31/12/2002 |
Jogo | KOF 2001 |
Tipo | 099% |
Lutador | K' |
Striker | (vários) |
Os strikers devem seguir a respectiva ordem: Lin, Whip e Maxima. |
 | 1) Com seu personagem no canto e com seu oponente na distância mostrada na foto, acerte uma voadora com nas costas do oponente. Chame Whip assim que acertar a voadora. |
|
|  | 2) Siga com em pé (2 hits)... |
|
|
| |
 | 5) Whip acertará o oponente, trazendo em sua direção. |
|
|  | 6) Acerte uma voadora nas costas com , passando para o outro lado. |
|
|
 | 7) Siga com abaixado... |
|
|  | 8) ... + (aperte  rapidamente chamar Maxima)... |
|
|
|  | 10) ...e cancele rapidamente em   + , de forma que só a continuação do golpe acerte o oponente. |
|
|
 | 11) Maxima acertará o oponente, segurando-o, passe para o lado esquerdo usando o Blackout (  + ). |
|
|  | 12) Espere que Maxima solte o oponente e, assim que ele tocar o chão, acerte um em pé... |
|
|
 | 13) ...e um + (chamando Lin ao mesmo tempo com  )... |
|
|  | 14) ...cancelado com   + . K' passará para o lado direito enquanto Lin levanta o oponente. |
|
|
 | 15) Volte imediatamente com outro Blackout (  + )... |
|
|  | 16) ...a tempo de acertar o adversário com um   + ... |
|
|
 | 17) ...cancelando-o no segundo hit com o DM      + ou . Deixe o botão pressionado... |
|
|  | 18) ...soltando quando o oponente estiver na altura certa para ser atingido, finalizando o combo. |
|
|
Combos Gracias a:
Gracias a una pagina brasileña ya desaparecida"Kof Zero"...
No hay comentarios:
Publicar un comentario